sexta-feira, 12 de setembro de 2014


Sentimentos!

No dia seguinte, me perguntei porque aquilo foi acontecer logo comigo? E respondi: Porque eu quis! Porque eu me permiti! E foi completamente consciente. 
Conheci uma pessoa no dia antes dela partir para a Europa e ficar por lá uma temporada estudando. Eu sabia o que estava fazendo e assumi o risco de me apaixonar. Mas como não se apaixonar? Ele é meigo, inteligente, engraçado, simpático, carinhoso e lindo! 
Pois é... e agora? E agora você segue sua vida e ele a dele. Não é tão fácil, pois existe um duelo entre a razão e a emoção dentro de mim. Como uma boa libriana, ainda estou pensando em como agir. E o primeiro passo foi escrever sobre isso, porque assim talvez eu encontre a resposta. A única coisa que penso é nas horas que passamos juntos e o quanto de verdade tinha em tudo que conversamos, pelo menos pra mim. Foi como se nos conhecêssemos há anos. É tão bom se sentir sem vergonha, no bom sentido! e que não serei julgada por isso. 
Analisando com a razão é muito egoismo da minha parte querer viver uma relação virtual até a sua volta! Não é justo! Ele foi tão bacana... eu não faria isso com ele... Ele precisa e merece viver sua vida lá, sem estar preso ao passado. Talvez sim, merecêssemos manter uma amizade para acender algo na volta... talvez... Tudo pode acontecer... tanto pra ele quanto pra mim... mas estou na torcida pra que eu me mantenha com esse sentimento que me fez sentir viva e esperançosa de que existem pessoas! pessoas de verdade! de coração aberto e verdadeiro e não vermes escondidos atrás de preconceitos e ideias medíocres. Enquanto eu penso, a vida está ai... por isso decidi viver, com esse sentimento dentro de mim e sabendo que Deus me guiará por um caminho que só me fará bem. Como sempre é! 

Um comentário: