terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bom dia pra você também!!



Dia de sol e nenhuma nuvem no céu. Pego o busão às 7h30 porque hoje é dia de inglês. Acabo esquecendo que esse horário ele vem bem mais cheio do que quando pego normalmente , que é as 8h. Pois bem, subo e mal consigo passar da roleta, porque não tem espaço sequer para minha bolsa, que está pendurada no meu ombro. Claro, que Fabiana, pouco desajeitada e distraída acaba esbarrando em uma moça e passa, de leve, seu pé encima do dela, mas não chego a pisar. Nada demais. Não doeu! Mas a minha educação fala mais alto e peço desculpas à moça, que não tem a preocupação de olhar para mim. Fui ignorada! Olho novamente pra ela, nada! Ignorada mesmo! Bufei internamente durante 3 segundos e pensei: Essa bruaca não vai tirar o meu humor do começo do dia, não vai! E assim relaxei e pensei em coisas boas, como por exemplo, o motorista do próprio ônibus, que é um ser humano especial, gentil, educado e está ali aguentando todos os tipos de pessoas, todos os dias iguais ou até pior que a moça “do pé”. e nunca perde o equilíbrio. Mesmo assim paro e reflito: como uma pessoa consegue estar de mau humor às 7h30 e ainda com um dia lindo desses?  No mínimo intrigante. Enfim, sigo com meu bom humor porque ainda tenho o dia todo pela frente . 

Boa evolução para a moça “do pé”. 

Adiós!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário