sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ele é um partidão, mas...


Parece frase da nossa avó, não é? Pelo menos da minha era. E a sua também adoraria que você se casasse com ele. Claro, porque não!?? analisando, ele é realmente um partidão. E todas (ou a maioria) das avós querem pra sua netas um cara assim. Lindo de olhinhos azuis, gentil, educado, atencioso, inteligente, simpático, apaixonado por você e RICO!!! Meu Deus! Ganhei na loteria? Não, infelizmente não. Se não fosse por um detalhe crucial, a liga! Sabe aquela palpitação na hora do beijo, aquele tremelique, perna bamba, boca seca quando o encontramos pela segunda, terceira ou quarta vez? É exatamente isso. Não deu a liga. E é nessas horas que sinto muita raiva de mim, vontade de dar com a minha própria cabeça na parede. Mas como não deu a liga justamente com um homem desses???? Que desastre Fabiana! Como diria uma amiga, é a treva! 

A liga, sintonia, pele, atração ou como quiser chamar, é um sentimento precioso e que eu jamais desprezo, e nunca devemos. Dá vida a nossas células, dá um sorriso aos nossos rostos, um brilho aos nossos cabelos, não é? o cabelo não fica liso gente??!! É.. é a liga! 


É claro também que só isso não basta, e tento perceber quais são os aspectos mais importantes e invisto neles. Dou adeus ao partidão se não for realmente algo que me faz totalmente feliz, independentemente das suas qualidades, por mais raras que sejam porque a coisa mais cruel que podemos fazer é permitir que alguém se apaixone por você se você não pretende fazer o mesmo. 

Para um partidão sempre existe uma partidona, com ou sem liga! Mas que te faça feliz! 

(Esse escrevi há uns 4 anos atrás).

Nenhum comentário:

Postar um comentário